A regra de 2 minutos para Luiz Gastão Bittencourt

Aumentar a relevância da CNC em 1 país em transformaçãeste, que acaba de sair do uma recessão profunda, e que ainda lambe AS SUAS feridas políticas, significa deter voz na formulaçãeste do políticas e econômicas, sociais, educacionais, culturais, ambientais, este de que é completamente diferente por imiscuir-se na política-partidária, deturpando ESTES interesses e maculando a neutralidade dos cerca DE milhões por empresas qual representa.

Este comunicado foi recebido utilizando espanto por parte dos destinatários, de que a divulgaram para denunciar a prática. Este Espécie por orientaçãeste por patrões é rechaçada pela justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha Destes empregados.

1 discurso arrasador do senador eleito pelo PDT do Ceará, Cid Gomes, proferido em um ato convocado para apoiar Haddad, provocou uma avalanche do críticas da esquerda ao PT, acabando com qualquer possibilidade de o partido obter apoios à candidatura petista

O jornal O Estado entrou em contato com assessoria por comunicaçãeste por Luiz Gastão Bittencourt para confirmar as informações, contudo até este fechamento desta edição, a reportagem nãeste obteve retorno.

A Umanizzare, empresa criada por Luiz Gastãeste qual atua na gestãeste do presídios, já foi alvo de ações dos ministé especialmenterios públicos do Tocantins e do Amazonas por irregularidades em contratos e na prestaçãeste de serviçeste.

O magistrado atendeu pedido da CNC e considerou que indícios de irregularidades administrativas justificavam o receio de lesãeste grave às instituições, além do fato de que as duas instituições no Rio estavam sob investigaçãeste da Operaçãeste Calicute, da Polícia Federal, 1 Destes desdobramento da Operação Lava Jato.

Este comunicado foi recebido com espanto por Parcela dos destinatários, qual divulgou este texto para denunciá-lo. Este Genero por orientação por parte do patrões é rechaçado através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha dos empregados. Receba notícias do UOL. É grátis!

Somos Parcela de uma instituição qual tem saiba como princípio incentivar a cidadania e o livre pensamento, na construçãeste do diálogo democrático. Cada um vote com a tua própria consciência, da mesma ESTILO como farei. E qual este respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo do qualquer Leia o artigo completo essencia."

Racismo, vandalismo em biblioteca, censura e ofensas anônimas. Este de que explica a onda reacionária de que ataca a liberdade de pensamento em universidades e escolas do País?

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, de que, por seu extraordinário trabalho, tem hoje ampla maioria do apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 Destes 28 líderes empresariais que formam esse colé especialmentegio eleitoral devem votar nele - tem remado na direção deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

O moderno comandante da CNC, de que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em 1 ano do eleições quase gerais, nãeste É possibilitado a deter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Brasileiro. De que é precisamente o de que está realizando o outro postulante.

“Entramos usando uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensãeste do contrato. Usamos tais como base este relatório, demostrando a inaptidãeste da empresa e afirmando que ela foi contratada desprovido licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, pelo governo Cid Gomes, a gestãeste Destes presídios cearenses voltou a ser pública.

De modo a Luiz Gastãeste, é preciso sentir melhoramentos o ambiente do negócios. “Quando se discute comé especialmentercio, é preciso também tratar do utilizandoércio por serviçESTES.

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora do decidirmos o futuro do nosso País, do nossas vidas e das futuras gerações. É hora por pensar este que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, com nos importar pelo que isso Têm a possibilidade de significar de modo a minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo de que realmente fará a diferença". O texto reforça: "Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nunca medo Destes comentários qual afirmam de que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar com as contribuições do sistema S". Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula um defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia" e se declara algufoim de que "crê num ser superior e na família".

A CNC fará uma agenda de reuniões itinerantes de modo a auscultar a tua base e democratizar ainda Muito mais suas decisões. Para fora de AS SUAS fronteiras setoriais, a CNC manter-seá unida às demais Confederações para que, em conjunto, ajam na defesa dos interesses Destes brasileiros e do fortalecimento da economia e do emprego. Unidas e pautas comuns, Seroada Muito mais fortes e capazes de mudar cenários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *